Salmo 40 – Esperança

O Salmo 40 é um salmo que nos fala de confiança, esperança  e espera.

Confiar em Deus só é possível para aqueles que conhecem o Seu caráter.

 

 

 

Há muitos anos atrás li esse livro e essa palavra lançou luz no meu coração musical. Há três anos atrás transformei esses primeiros versos do Salmo 40 em canção, a qual temos cantado em nossa igreja. Logo abaixo você pode ouví-la,  uma gravação feita em 2008.

Com carinho,

Jovane Jayme


NOVO CÂNTICO
Letra: Salmo 40:1-3
Música: Jovane Jayme

Coloquei toda minha esperança no Senhor
E Ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor

Ele me tirou de um poço de lama, pôs os meus pés sobre a rocha
E me firmou num lugar seguro

Colocou um novo cântico na minha boca
Um hino de louvor ao nosso Deus

Muitos verão, temerão e confiarão no Senhor!

Guitarra: Paulo Oliveira
Bateria: Fernando Caruccio Jr
Baixo: Rony Moreira Jayme
Teclado: Fábio Oliveira
Violão e voz: Jovane Jayme

Deixe uma resposta

